Oi minha gente...

Oi gente... eu to passando aqui para atualizar o blog e comentar sobre a minha semana.
Fizemos shows escandalos em Santa Maria-DF, Igreja Nova - AL, Teresina-PI, e hoje srá em Barra do Corda-MA.
A gente estava de folga em Brasília, fizemos entrevista para a rádio Atividade FM, os fã-clubes "Seguidores da Companhia" de Brasilia e "Furacao de Goiania"marcara presença.
Lá em Brasília aproveitei para conhecer o congresso, Palácio do Planalto, consegui ver o Lulinha de longe , eita lugar bonito meu Deus. Quinta-feira foi o nosso show em Santa Maria(DF), sexta a gente se apresentou em Igreja Nova(AL) e no sábado em Teresina(PI), para lançarmos o noso dvd. Foi muito sucesso, reecontrei amigos, fãs e admirados do meu trabalho há 15 anos.
A primeira foto é tirei ontem com as meninas do meu fã-clube, que me dão força desde os tempos de Limão, só tenho que agradecer cada uma de vocês.


Catedral de Brasília

Eu sou louca por café minha gente e eu ai morta de chic no copa do Presidente.
Gabinete da Primeira Dama, a Dona Marisa.
É aqui que Lulinha recebe a imprensa.


Esse é Júlio Cesar, Assessor Especialdo Presidente.


11 Responses
  1. Simara seu show aqui em Teresina foi ótimo,só não concordei com o que o Cherles disse,que 100% das pessoas que estavam no show esperavam a Mylla,eu sou uma excessão,pois eu só esperava vc,Te amo muitaum e adoro vc desde LCM,vc e a Amara Barros são tudo de bom!!!!!pena que não estão juntas cantando pois formariam uma dupla e tanto!!!Tirei 2 fotos com vc lá no show,depois colocarei no meu blog,e vc verá se tiver um tempinho,te desejo todo sucesso do mundo,e que arrase na cia.Bjos e até a próxima!


  2. Unknown Says:

    Siii, ameiii suas novas fotos!
    Estou impressionada como vc ta linda, cada dia que passa fica melhor, como Papai do Céu é generoso contigo kkkkkk
    owww saudades de tu neguinha.
    Te Amo muito viu?!
    Continua arrasando por esse Brasil... Não tem pra ninguém visse kkkkkkk
    Mil beijos


  3. jayane Says:

    OI SIMARA!!
    NEGA SEU SHOW FOI D+ VC ARRAZOU TAVA LINDA ESTAVA TUDO PERFEITO!!
    AMEI A FOTINHA DO NOSSO FC NO BLOG FIKO MTO MTO FELIZ POR ISSO BB NAO DEMORE MTO VIR POR AKI!!
    NOS AMAMOS MTO MTO VC!!
    SE CUIDA VIU E EM NOME DO MEU FC "PRA SEMPRE SIMARA PIRES" QUEREMOS LHE AGRADECER POR SER ESSA PESSOA MARAVILHOSA!!
    E COMO O NOME DO FC JA DIZ ESTAREMOS SEMPRE COM VC!!!
    BJAO TE AMO!!
    JAYANE PIRES!!


  4. eu num digo que el é chiq minha gente!!!!


    um luxo de pessoa num luxo de lugar...kkkkkk

    as fotos estão todas lindasSsSsSsS


    lindas mesmo




    VC é um SCÂNDALOOOOOOH



    voxê tah tão linda de franjinha...

    é sério...linda demais


    aliás vc é linda de todo jeito....kkkkk


    te adoro viu??

    um beijo e um sorriso


  5. SIMARA QUE BOM QUE VC GOSTOU DAQUI DE BRASÍLIA AMEI VC...TE DORO MUITO VC E A BANDA TA DE PARABENS
    O SHOW EM SANTA MARIA FOI UM ESCANDALO UM ESPETACULO VC DEVE TER PERCEBIDO NEH
    EU E SANDRA GRITAMOS HORRORES
    ADOREI VC
    BJUS
    JA TO COM SAUDADES
    JEFFERSON


  6. Unknown Says:

    Simara suas fotos estão lindas!
    Seu show aqui foi perfeito!
    Estava com muitas saudades suas.
    A fotinha do fc ficou linda! Você
    é muito importante para nós, pode ter
    certeza que sempre estaremos com você!
    Eu amo você muito, muito mesmo..Ja estou com saudades.
    Te desejo tudo de maravilhoso na sua vida e de sua família..Continue sendo essa pessoa linda que você é!
    Amamos você!!!
    Muitos beijos*


  7. Anônimo Says:

    neguinha cada foto xiiiiiiiiiiiqueimaaaaaaaaaa!!!!!!!

    ta muito linda viu............sucesso simara vc ta dando o maior escandalo..........parabens pelo dvd ta muito lindo vc ta perfeita ameiiiiiiiiiii.......beijos neguinha te amo muitão viu!!!!!!!!!!!!!!!


  8. Anônimo Says:

    Oi Simara...
    Vim aqui pra falar que voce da conta de substituir a mylla a nossa eterna rainha do calypso que infelismente nos deixou.....nossa voce canta super bem parabens, e voce e muito linda..
    bjux


  9. Anônimo Says:

    minha linda tu arrase nas postagem cada vez mais xike kkkkkkc amei todas..sucesso pra ti .que bom sabe q vc ta bem..pois vc mereçe esse sucesso todo gata
    te amo muitooooooooo
    saudades de vc viu
    bjos escandalooooooooooo
    fik com deus


  10. Anônimo Says:

    minha linda tu arrase nas postagem cada vez mais xike kkkkkkc amei todas..sucesso pra ti .que bom sabe q vc ta bem..pois vc mereçe esse sucesso todo gata
    te amo muitooooooooo
    saudades de vc viu
    bjos escandalooooooooooo
    fik com deus


  11. Anônimo Says:

    Nossa mainha esse dia foi MARA lembro como se fosse hj essa data foi tão importante pra gente e pro FÃ CLUBE é tão bom saber q vc sempre retribui com tanto amor e carinho tudo q fazemos sempre por vc e saiba q tudo q esta ao nosso alcance fazemos por vc pq sempre q vc fica feliz estamos tbm junto com vc e sempre q pudermos estaremos acompanhando vc e seu sucsso pq essa simplicidade q vc tem com cada um de nós isso naum tem preço...

    Te agradeço de todo coração e te desejo toda felicidade do mundo pra vc...........

    Te Amodolluuhh muuuuuuitohhhhhhh

    Xelim e BOAS FESTAS q 2008 seja guardado só as coisas boas e 2009 seja repleto de realizações esse são os votos de toda família PRA SEMPRE LIMÃO THE-PI[Michele Cris..]

    FELICIDADES À MIL!!!!!!!!!!!