Na Estrada!


Oi gente, estou passando por aki antes de viajar pra dizer a vcs q a partir de hoje começa a maratona de São João da Companhia do Calypso. Graças a Deus com a agenda lotada pelo nosso Nordeste e e outras regiões do Brasil. O repertório e as coreógrafias estão prontos para alegrar as festas juninas de todos vcs. Por isso, olhem a agenda, escolham a cidade pq eu aguardo todos vcs nos nossos shows tá. Beijos Escândalos... amo vcs...
Agenda Junho/2008
07/06 São João da Ponte - MG
12/06 Catingueira - PB
13/06 Umbaúba-SE
14/06 Cristópolis-BA
15/06 Itarantim-BA
20/06 Indiaroba-SE
21/06 Aracajú-SE
21/06 Estância-SE
22/06 Miguel Calmon-BA
22/06 Utinga-BA
23/06 Mirangaba-BA
24/06 Ipupiara-BA
26/06 Diamante-PB
27/06 Coruripe-AL
28/06 Nossa Senhora do Socorro-SE
29/06 Boa Vista-RR
7 Responses
  1. Anônimo Says:

    é neguinha muitos show.........te desejo muita sorte em todos.

    pena q nem passa em pernambuco né.......saudade imensa!!!!!!!!!!!!!

    beijos Simara.......


  2. Anônimo Says:

    oi meu bb
    te amooooooooo
    vou te ver em aracaju não perco


  3. Anônimo Says:

    simara minha princesa saudades de ti
    hai que bom que a genda ta lotada minha linda sucesso pra ti..
    que pena que recife nao estar
    bjos te amo muitoooooo
    saudades


  4. Anônimo Says:

    simara minha princesa saudades de ti
    hai que bom que a genda ta lotada minha linda sucesso pra ti..
    que pena que recife nao estar
    bjos te amo muitoooooo
    saudades


  5. URRRRRUUUU,ARREPIA SIMARA,ARREPIA COMPANHIA AGENDA LOTADA,SIMARA ADOREI VC NO DVD QUANDO CANTA GUITARRADA COM CHARLES VC DIZ "escute esse guitarra,alooooo",SHOW DE BOLA,VC COMO SEMPRE BOTANDO FOGO NA GALERA QUE BOM.BJU


  6. Unknown Says:

    que vc seja bem vinda pela familia limão com mel bjs uma boa sorte


  7. Unknown Says:

    em seu novo trabalho pela compania bjs estarei lá