MEU FIM DE SEMANA ESCANDALO!!!!!



Oi meus escandalos! q saudades de vocês. Antes de mais nada,quero agradecer a todos os meus fãs pelas mensagens de carinho que recebi no meu aniversário, a minha eterna amiga Amara Barros, que fez uma linda homenagem no seu blog, a galera da revista da limão, nossa muita gente muito obrigada a todos.
Bom esse fim de semana foi escandalo de verdade kkk quero agradecer ao publico das cidades de Barcarena, Breves e Portel os shows foram maravilhosos.Mas a viagem!!!!! nossa!!! o mar estava estressadissimo e o barco quase virou nossa vocês nao tem noção do que passamos ,ou melhor do que eu passei, vejam um video no you tube e vocês vão morrer de rir(companhia em mare alta). Mas o resto foi escandalo nos divertimos muito.





Kley batera,eu,Dinho, Fabricio nosso guitarrista e olha a nossa bailarina Jo la no fundo...




mas a farra foi boa, caimos na agua e foi so alegria!!!! eu Rose, Allan, Dinho,Kley batera e Kley Pankada




ai q delicia!!!!!!






foi maravilhoso navegar sobre as aguas do rio amazonas... e muito emocionante poder ver os botos



alem do calor humano do publico o calor tava BRABO!!!!! kkkk




e por ultimo agradeço a dona Teresa, nossa cozinheira do barco, pense em um ser humano lindo! sentirei muitas saudades dela...
13 Responses
  1. SIMARA PIRES

    IMAGINOA SITUAÇÃOQ UE VC PASSOU IMAGINO BEM VIU.
    MAIS GRAÇAS A DEUS VC ESTA BEM COM MUITA SAUDE E MUITA DETREMINAÇÃO TE ADOLO MUITO
    E SEJA SEMPRE ASSIM ESCANDALO.
    BJUSSSSSSSSS


  2. kkkkkkk simara só vc mesmo hehe vc engraçada até a dona teresa naum escapou vie o video massa eita que desespero olha estarei sempre aki cada dia teu blog vem mais apimentado
    te amo néga
    fui...
    yago..


  3. Anônimo Says:

    SI MEU AMOR QUE ESCANDALO TU ARRAAZA NAS FOTOS NÉ MEU ESCANDALO TE AMOO NEGA TÁ SUPER LINDO OTEU BLOG EU LHE AMO DEMAISSSS


  4. Anônimo Says:

    NOSSA MINHA NEGA OW VONTADE DE ESTAR NESSE BARCO COM TODA ESSA GALERA MASSA DA CIA DO CALYPSO
    OLHA AMEI AS FOTOS
    SEU BLOG TA ESCANCANDALO PARABENS VIU
    VC É MIL
    AMOOOOOOOO VC...
    XERU NEGA ESCANDALO

    BY JEFF PRESIDENTE FURACAO DE BRASILIA


  5. Caio Filipe Says:

    oiie agora que eu descobrii teu blog

    venho sempre aki

    =D

    adoro vc viiu gata XD

    caio_Silva_100@hotmail.com me add no seu msn se vc tiver por favooor


    beijos


  6. NOOOOSSAAAAA!!MARAVILHOSO SEU FINAL DE SEMANA NÉ!!EU ADORO O MAR!!EU AMO VC MINHA LINDA!!AS FOTOS FICARAM BELÍSSIMAS!!AMEI!!
    JÁ ATÉ SALVEI AS FOTOS PRO MEU CELULAR!!
    NO MEU CELULAR TEM MAIS DE 150 FOTOS SUAS E VARIAS MUSICAS DA COMPANHIA DO CALYPSO!!

    EU AMO MUITO VC MINHA LINDA!!MUITO SUCESSO, SAÚDE E FELICIDADE!!
    DALE COMPANHIA DO CALYPSO;DALE SIMARA PIRES!!


  7. Que farra em Simara!!!!!!!!!!!1
    Uma bênção.........te amo neguinha e morrendo de saudades!!!!!
    beijão!!!!!!


  8. Unknown Says:

    Simara você é Maravilhosa!!!!!
    queria estar com você nessa viagem!
    só que em barcarena é rio e nao mar!!!! huahuahua brincadeira beijos!!!!!


  9. kkk eita simara o video ta massa ea foto voce sempre está trazendo fotos divertida passei mais uma vez para dizer que tu eh show nêga olha deixei um comentario na homenagem quem amara fez a vc ela botou uma coisa com meu nome em seu blog kkkkk e eu ja estava me esquecendo de dizer eu te amo hehehe
    fui...


  10. Unknown Says:

    saudades demais!
    o video ta mt engraçado..
    ta escandalosa nas fotos!
    te amo demais!


  11. Unknown Says:

    vc e maravilhosa ,linda e uma otima cantora.....beijuzzzzz...adorei os elogios q vc fez da minha cidade (Belem-pa)....te espero aki outras vezes...


  12. Anônimo Says:

    minhalnda q saudades de tu
    adorei as fotos tuarasa d++ iu
    te amo te amo te amo mitooo
    saudades
    fik com deus


  13. Anônimo Says:

    Siimaraa!!
    Nuss, olhando esas fotos, oh vontadee de estar aiii heim, do lado do Kley, kkk³escandalos!!!!!
    Beijos,
    Paloma
    Seguidores Cia do Calypso