Dando Notícias...



ohhhhhhh lotaçãooooooooooooo, valeu Santarém , espero voltar em breve!!!






CANTAR, CANTAR, CANTAR E CANTAR COM MUITO CARINHO PRA TODOS VCS, EU E NOSSO GUITARRISTA FABRÍCIO SANTARÉM - PA




SIMPLESMENTE LOTADO, ESCÂNDALOOOOOOOO



Meu povo essa foto aí eu tinha q publicar pra mostrar pra vcs a LOTAÇÃO que foi em Santarém, tocamos no sábado e para nossa surpresa em plena segunda-feira fizemos outro show e olha o resultado aí LOTADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO graças a DEUS, beijos escândalos pra todos vcsssssssssssssss, AMEI...




Oi minha gente, depois de muito tempo volteiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para dar notícias, ufa!!! já tava em tempo não é? Pois bem, começo minhas novidades agradecendo aos fãs e amigos q estiveram presentes em Manaus, Óbidus, Oriximiná, Alenquer e Santarém, o calor humano de vcs esses dias foi muito importante pra mim. Em Santarém não posso esquecer do Salão Lalugi q foi MARAAAAAAAAAAAAAAAA dos meus amigos Emerson e Gigi beijos escândalos pra vcs...
11 Responses
  1. Anônimo Says:

    oi meu amor amei suas fotos como sempre arraza te amo demais
    e naum demora tah a dar noticias e postar as fotos novas saudades
    bjoa grande!!


  2. ate que em fim ce apareceu pires,kd o cd novo??deixa eu te amar ja comecou a tokar nas radios aki de pedreiras-ma.


  3. Anônimo Says:

    minha linda q saudade!!!!
    as fotos tão lindas e amém q shows em???
    parabêns por cada show vc ta escandalo neguinha.beijos e te amo muithu viu e aff q saudade tão grande!!!!!!!
    fica na paz e esquece q vc é muito impotante pra me e pra mais um monte de gente!!!!


  4. Unknown Says:

    escandalo mesmo muie......aonde vc for e lotaçao comprovada.....e eu fico so na torcida por sua felicidade e seu sucesso que cm todo respeito merecedor te amoo muitas saudadesss nao me esquece vi uxeroo andreia de sao joao dos patos....bushal


  5. COMPANHIA DO CALYPSO E SIMARA PIRES É SÓ SUCESSO!!
    QUANTA GENTE NÉ SI???

    PARABÉNSSSSSSSSSSSSS PRA VC E PRA COMPANHIA DO CALYPSO!!AMO VCSSSSS

    DALE COMPANHIA DO CALYPSO


  6. Anônimo Says:

    te amo muito neguinha!
    parabens, vc so arrasando cada vez mais!torço sempre por vc!
    muitas saudades


  7. Unknown Says:

    Oi Simara, tudo bem?
    Me chamo Enildo, para íntimos Nyll. Gostei muito de seu blog. Sou seu fã desde a época da limão, até hj. Quando vi suas fotos, e vi tb alguns vídeos seus falando a respeito de seu estado atual, que é de muita felicidade por estar na companhia, fiquei muito feliz. Gosto de vc sem te conhecer, e se Deus permitir ainda te conhecerei e seremos bons amigos. Desejo-te tudo de mais perfeito e maravilhoso. Que Deus esteja sempre presente no senhorio de nossas vidas. Tambem tenho blog: http://nylljorge.blogspot.com/. Bjãoo


  8. Anônimo Says:

    si meu amor que blogger mais lindo só podia ser do meu love escandalo kkk si meu amor te amo vc sempre arraza sempre serei tua amiga e vc sabe o quanto o carinho e amor que sinto por vc
    beijos sintia


  9. Anônimo Says:

    Coisaaaaaaaaaaaaaa linda, que saudade de vc escandalo. DOida pra te ver. Te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, bjossssssss


  10. Unknown Says:

    mas e linda quanto tempo ne simarinha..que nao nos falamos mas nao esqueci vc nao viu..te smoo demais e tr desejo tudo de bom que possa existir na sua vida te amoo xero andreia brasila df.


  11. Anônimo Says:

    Olá Simara não sei se vc se lembra de mim, mas espero que sim!, do show que foi fazer em Oriximiná_Pa!
    Eu e minha colega Jéh, nunk vamos esquecer desse fim de noite e começo de madrugada, onde ficamos desde a hora que vcs retornaram do show até a sáida para santarém-Pa, onde tivemos a oportunidade de conhecer vc passoalmente, allan, charlles, Raaaniere, como disse Rose Salles no cd que gravaram em Boa vista rsrsr, e O dono da banda hehehe, quero desde já parabeniza-la por esse seu blog de primeira suas fotos seus comentáro s tudo mas que oferece para seus fãs continue sendo sempre essa pessoa que vc é, bjs de christi Robert para Simara Pires!