Primeiro post de 2009!


Oiiiiiii meu povo!!! FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!

Quero agradecer a todos de Jupi, cidade onde tocamos dia 30 junto com a Mastruz com Leite, matei a saudade revendo toda a turma da Mastruz e também da minha amiga Bete Nascimento (foto)

Inclusive gravei uma mensagem de ano novo para o site da Bete, que é o www.betenascimento.com , o show foi muito bom super lotado, a galera não parou um segundo, espero poder voltar a Jupi em breve!









Nosso Reveillon foi escândalo! teve até amigo secreto , foram vários presentes, me diverti bastante com a palhaçada!!! O dinho (foto) me tirou, ganhei um fone escândalo pois eu roubava todos os fones dos meninos dentro do ônibus e quando eu perdia o meu, eu dizia que tinham me roubado!! então ele me presentou com um fone babado!!








Meu amigo secreto foi o Siba (foto), o que cuida do nosso telão, o presenteei com um perfume para ele ficar muito cheiroso em 2009!


Beijão a todos e mais uma vez feliz ano novo!

Ah! estou em Salgueiro! hoje o show será em Serrita (PE),

aguardem novidades!!
4 Responses
  1. Anônimo Says:

    FELIZ ANO NOVO


    Desejo a você: ..365 dias de
    felicidade;
    52 semanas de saúde e
    prosperidade;
    12 meses de amor e carinho;
    8760 horas de paz e harmonia;
    Que nesse novo ano você tenha
    1000 motivos para sorrir...
    te adolo
    ***beijos***


  2. Anônimo Says:

    oi simara que saudades olha que fotos lindas concerteza me bateu saudade do revelion passado que eu estava com vc hehehe... tava aninha aki e seu marido olha que familia bonita estava acompanhado as fotos sua filha e linda hehehehe
    sim quero te desejar feliz ano novo
    saudades te amo..


  3. Anônimo Says:

    neguinha as fotos tao escandalo!
    feliz ano novo pra vc, tudo de bom!
    muitas saudades!
    te amo!
    beijos


  4. Anônimo Says:

    saudades minha diva
    passado pra da um beijão
    fik com deus
    sempre
    te amooooooooooooo muitooooooooo