FERIAS!!!!!!!!!!



OI MEUS GOSTOSOS! TUDO BEM COM VCS? BOM PASSEI AQUI RAPIDINOS, SO PRA DEIXAR BEIJOS PRA VCS.BOM O DIA AQUI EM RECIFE ESTA ESCANDALO!!! KKKK NOSSA CHOVEU O DIA INTEIRINHO!!!!! BOM PRA NAMORAR NE? KKKK POIS E! FOI O QUE FIZ....... MAS , FUI AO SHOPPING FAZER UMAS COMPRINHAS COM A FAMILIA , E DEPOIS FOMOS COMER, COMER E COMER. AMO ESSE TEMPO MEIO FRIO SO DA VONTADE DE FICAR EM CASA. BOM! QUERO AGRADECER O CARINHOS DE VCS PARA COMIGO VIU! MUITOS BEIJOS PARA:MARI LILO, STANTEY, BEL,JAYANE, JUNIOR MAIAH, MANDINHA, AYALLA, CAIO, LANE, DAVID, MARIADCNOBRE, E MONALIZA. HO MINHA GENTE QUE POVO DE UNS NOMES DIFICEIS AFF!!!!! KKKKKK(BRINCADEIRINHA).AMO VCS VOU DORMIR AMANHA TEM MAIS VIU
16 Responses
  1. Hummmmmmm, é maravilhoso mesmo ficar em casa quando ta frio né, agente fica enroladinho no cobertor assistindo tv e comendo bastante!! rrss é bom demais!! Nossa simara, eu vi umas fotos suas no show do carnafest,vc ta muito gostosa em (com todo o respeito) ta num corpão maravilhoso!!
    vc é linda demais!!


  2. Jesus Says:

    Oi Si,férias é bom demais principalmente para curtir a família,amigos...Estou passando para te desejar um Ótimo Domingo.Bjãoooo linda.Xero.


  3. Simara te adoroo muitoo lindaaa.. aii é bom mesmo ferias principalmente quando ta chovendo da vontade de dormi rsrsrsr espero que vcs venham logo em teresina saudades de vc.. beijoss!!!!!


  4. Maggy Says:

    Muié tu come demais...kkkkk.
    Xero no oi. De eu ,maggy, pa tu....rsrs.


  5. Anderson Says:

    Simaras não vai ter nem um cd do carnaval da Companhia pra gente baixar não! Amei sua maquiagem estava escandalo!


  6. Anônimo Says:

    aff q essa neguinha e muito xique
    q DEUS te ilumine sempre
    beijão saudades simara
    te amo muitoo....


  7. so descanso agora ne neguinha...aproveite suas ferias pois vc merece...bjus cibele parnaiba-piaui........


  8. vida boa essa comer,mimi,namora e fazer compras oh coisa tão boa!!!!!
    beijos Neguinha te amo de mais visse fica na paz!!!!


  9. valeu Says:

    minha amiga viajei quase 6 horas de viaje so para fala com voce e nao consegiu.mais nao destinto .porque so braasileiro quando voce vem ah fortaleza .estarei aqui ah sua espera .ah foi ah uma show de voce hei caxias-ma no dia 28 de marco de 2008 na prança .no hotel converse com voce estava com meu fas clube refens da companhia .lhe fez uma prostanta quando vc vinheseaqui heria no meu restorante acho que voce nem lembra mais deixe o convite com mara pavareli ela foi e ja conhecia.quando vc vem aqui quero que conheça.trabalhamos com camarao.vc fez seu anirversairo aquihei fortaleza numa pizaria num foi traga allan tambem quero ver quem com mais kkkkkkkkkkkk.brincadiera.bjs tiamo.tem 5kl de camra para vc e alan.alexandre.bjs


  10. Andréia Says:

    Saudades suas Simara
    Boas Férias pra vc e curta bastante sua família.Namore mesmo bastante seu esposo,saiba perdoar qualquer coisa por que qdo agente perde dói muito e ficamos pensando por que eu não fiz isso antes.Perdi meu esposo como tu sabe e tá doendo demais.Poderia ter feito mais por ele e não fiz.


  11. Vilmar Says:

    Que bom que vc esta descansando porque esse ano vai ser o ano da Cia, e eu estou doido pra te conhecer quando vc vier em Mato Grosso, fui num show se na Limão com Mel, acho que em 2006, amei vc e desde aquele dia te admiro e depois que vc entrou na Cia a minha banda preferida passei a ama-la mais e mais.
    bjss e não demore a aparecer por aqui


  12. Anônimo Says:

    PASSANDO PARA DEIXAR BEIJOS PRA TI TA FICA COM DEUS!
    VENHA LOGO A PETROLINA!
    ROSANA


  13. Anônimo Says:

    Eita lêlê! Aprendi a dizer com vc!
    To olhando seu blog agora todo santo dia viu? Ei o Allan tá cantando Baladeira é?
    Bj Amara!
    Ah, eu tava postando como Simara em sua homenagem.


  14. Anônimo Says:

    mulher tú naum canta
    naum dança
    vc >>>arraza<<<>>arrebenta<<< por issso mora no meu coração...
    te adoro escandaloza...

    bjão

    e da-lhe companhia...


  15. Anônimo Says:

    simara eu te amooooooooo d +++++ a cada dia que passa me torno + seu fa


  16. leylane sol Says:

    [i]oie simara,olha primeiramente quero agradecer por todo amor q vç e a galera da cia faz,por fazer a galera da cia sair do chão muito obrigado mesmo...
    tbm quero falar q eu te amo,sei q vç ñ me conhece mas quero conhecela em breve em teresina,vou pro show conhecer vç me responde esse recado sou amiga do yago bjs...