SÃO JOSÉ DO EGITO-PE

Olá meu povo! Que saudades de vocês! Bom, estivemos em São José do Egito-PE com a galera da Anjo Azul e foi escândalo!

Pra começar quero agradecer ao Elias Escândalo Pires(batizei kkkkkkk), muito obrigada pela sua presença e pelo carinho(tadinho, chegou as 8:30 e eu só cheguei as 13:00)!!
Elias e eu
Quem também marcou presença foi minha comadre Jeane que veio de Tabira-PE só pra matar a saudade!
Eu e Jeane, amizade protegida por Deus!
Além da Aninha no passado em outro planeta eu tive 2 filhos, ai estão:
 Wanessa e Allan, mas como eles são de outro planeta lá não existe insexto, então aqui na terra eles podem namorar!! kkkkkkkk, AMO VOCÊS!!


Agora vou indo amores, Beijos e volto em breve!!!

Simara Pires...
3 Responses
  1. q lindo simara
    passei pra deixar um beijão..
    te adoroooo muitoooooo
    saudades imensa de ti...
    fik com DEUS


  2. Naty Says:

    AMOR AMO TU MUITÃO SABIA?


  3. tamirescia Says:

    si quero saber quandu a banda vai vim aqui no espirito santo,fazer uma super-mega show pra nos.To maorta de xaudades de vcs......1000 bjokas......(responde o meu recado).......AMO VC.......