SHOW NO CABO DE SANTO AGOSTINHO-PE!

Olá meus amores! Estou de volta firme e forte, mas como sempre devendo a vocês kkkkkkk, a galera tava me cobrando as fotos do show do Cabo, foi escândalo pense! Principalmente porque teve a confraternização de Fã clubes, eu amei!!

E também meu Fã-clube Simara Pires a Escândalo que está sempre comigo, amo vocês!

A galera do Fã-Clue o Furacão de João Pessoa, Deus abençoe vocês e muito obrigada pelo carinho!

Agradecer também ao Fã-clube o Furacão de Gameleira que amo, sempre fazem esforços para estar ao nosso lado!

Foi uma noite maravilhosa, só gente escândalo! Tocamos nós e a Anjo Azul!
 Glaison(ex-dance da cia)
 Presente que a Aninha amou kkkk

Agora vou indo meus amores, beijos e volto em breve com novidades!

Simara Pires...
6 Responses
  1. Naty Says:

    OI PIRES TUDO BEM MINHA LINDA AMEI OS POST TA BEIJOS E MAIS UMA VEZ OBRIGADA PELO CARINHO BJS TE AMO MUITO FICA COM DEUS.


  2. Unknown Says:

    Eita que massa neguinha muitos fã clubes reunidos nesse show, só carinho e alegria ne?!
    Saudades de tu!!
    beijos te amo


  3. tamirescia Says:

    oi si estou aqui mais uma vez pra dizer q amo muito vcs,mas porfavor me add la no seu orkut e no msn....estou esperandu vcs aqui no espirito santo......10000 bjoas fika com DEUS.....


  4. fã clubes lindos simara
    kattarine tbm em todas ne amiga
    lindas ftos..bjos te amooooooooo saudades..


  5. Unknown Says:

    oi simara tudo bem e vania de ubaira e amenina que fez a sua unha lenbra? muitos beijos meu orkut min add vania_cat10@hotmail.com


  6. Unknown Says:

    EU AMEI O SEU SHOW POIS SO SAIR QUANDO TERMINOU VC SAO MARAVILHOSOS QUE DEUS SEMPRE ESTEJA COM VOCES TODOS MEU ORKUT VANIA_CAT10@HOTMAIL.COM ,,,,,,,,,,,, POIS EU NUNCA VOU ESQUECER DAQUELE DIA QUE FIZ SUA UNHA ,, POIS EU GANHEI O DIA