TRISTE DEMAIS!!

Olá galera! Hoje pra mim não está sendo um bom dia, mas tudo na nossa vida podemos transfomar a tristeza em alegria, eu pelomenos prefiro pensar assim, venho aqui com muita tristeza no meu coração falar pra vocês fãs da Cia que a nossa índia, minha amiga Wanessa está deixando a banda!!
Mas Deus não escreve em linhas tortas, se uma folha cai do pé foi porque ele quis, portanto você deixa a banda mas não meu coração que sempre será seu, o meu amor, meu carinho todo por você, que sempre foi profissional, sempre linda e sorridente quando entrava no palco, podia estar com os problemas que fossem, mas estava sempre sorrindo, saiba que sempre estará no meu coração, amo você demais e sentirei muito sua falta!!
Por outro lado estou feliz por você, pois sei que estará feliz profissionalmente, e estarei sempre aqui te aplaudindo de pé!!

Minha linda, você estará sempre aqui
7 Responses

  1. tamirescia Says:

    poxa q pena q a nessa vai deixa a banda,mas q Deus abemçoe ela,e q ele tire todas as pedras do seu caminho...va com Deus INDIAZINHA........boa sorte......amo muito vc.......


  2. sou feliz Says:

    escandalo, q pena wanessa vai embora, mas q Deus ilumine seu caminho.
    boa sorte.


  3. poxa.......bem q descofiei....hum rum!!!


    agora deixa eu te dizer q amo tu um bucadão minha bixinha dramatica...kkkkkk

    amo tu e beijosssssssssssss...


  4. boa sorte pra ela
    beijão te adoro muito
    saudades


  5. oi que perna vanessa eu te amo muito vc não estando na companhia pedeu a graça mais bola pra cima se precisar de mim poder contar te amo muito vc vai fazer muita falta cheiro minha linda vou msintir saudade de vc minha amigona do peito beijos.


  6. kaique Says:

    que deus abemçoe asua vida.......