VOLTA!

Boa tarde galera! Venho aqui para agradecer a todos vocês que torceram e oraram por mim esse tempo que estive ausente da banda, tenho recebido tanto carinho!! Nossa, lia todos os dias os recadinhos do orkut, blog, twitter, enfim... tudo! E é por tanto carinho que estou voltando aos palcos AMANHÃ, com a graça de Deus que sempre esteve e sempre estará presente na minha vida!
Amanhã estaremos em Palmeira dos índios-AL, vou matar um pouquinho da saudade dos palcos, porém quero logo avisar que o médico me pediu algumas coisas que ainda não posso fazer, a pior delas foi que eu não poderia dançar, não posso mexer a cincuta! Nossa, vai ser difícil viu kkkkk, mas apartir do dia 28(que fará 1 mês da cirurgia) já poderei dançar, eba!!
Beijos pra vocês e valeu por tudo!!


8 Responses
  1. Anônimo Says:

    Muito Feliz com seu retorno e espero que ele seja em grande estilo afinal você merece,Pois foi você Simara quem levou a banda por mais de 2 anos com a saída de Mylla mas isso são aguas passadas agora você já tem sua identidade propria,No inicio não apostava nada em você e já te disse isso quando estavamos no carro voltando do almoço de Teresina-PI Mas hoje você é a estrela maior da Companhia do Calypso e eu me orgulho disso,pois Calypso é o meu ritmo preferido e não forró!Quero você por muitos anos na frente da Banda e se Deus quiser esse Dvd dessa vez saia,Um Beijos do seu FÃ,AMIGO,SEU JORNALISTA E REPORTER QUE TE AMA MARCELO MAURICIO-FORTALEZA-CEARA


  2. Anônimo Says:

    Há não vá contra as ordens medica não!Também evite comer muito cacau,muito chocolate,Sei que será dificil mas o chocolate ele tem uma certa bacteria,pode até ser benigula mas é serio,em meus tratamentos o medico sempre pede pra evitar!Me preocupei sobre esse fato com você!Um Grande beijo amada,E se eu não for pro Piauí nessa sexta vou no prox sabado com certeza,é que tenho um evento em São Luiz-MA,Acho que quem vai acabar trazendo a companhia pro ceará sou eu haaaa meu Deus quanta demora!Vamos fazer uma mobilização cantora..Beijoss Marcelo Mauricio


  3. LeoBelas Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  4. LeoBelas Says:

    Querida, estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz com sua volta aos palcos, não vejo a hora de poder ir a um show de vocês.
    Há, não vá contra as ordens médicas não viu ^^
    Bjs, Bjs, Bjs


  5. essa foi sem duvida a melhor noticia do dia do mês aff acho q do ano...kkkkk
    minha fia toçe muito por vc e cotinuo pq seu bem estar pra mim é desejavel sempre,só quero te ver bem e Feliz isso é o mais importante!!!!!!!!!!!
    Neguinha te amo viu e obrigada por ser minha Artista!!
    beijos fica na paz e se cuida!!!!


  6. Unknown Says:

    Meu amor graças a Deus você se recuperou de mais essa cirurgia, fiquei preocupado, mas deu tudo certo e o meu sabiá voltou a voar, digo melhor, cantar. Foi difícil vê-la em casa, ociosa, doida pra produzir e fazer o que você mais gosta e nasceu pra isso, cantar. Boa sorte, arrase e brilhe.Te amo, seu marido, FERREIRA.


  7. Diego Freire Says:

    Pena q vc ñ pode arrasar nos paucos aínda como sempre né diva?!
    Sei q tems algumas restrições aínda mas vc vai se recuperar logo com certeza...

    tudo de bom diva.1000 bjs
    fik com Deus


  8. minha linda q bom saber q vc vou ao palcos saudades de ti melhoras..
    e seguara a dança kkkkk vai ser dificil pra simara pires,....kkkk
    te amo muitoo neguinha saudades imensa de ti...fik com DEUS..