Túnel do Tempo..



Olá amoressssss!!

Vim aqui dar uma atualizada avisando a vocês da gravação do novo DVD da Gatinha Manhosa, dia 14 de  Outubro em Serra Talhada (PE), a cidade natal do meu amigo Edson Lima. Recebi o convite dele para participar do novo DVD "Túnel do Tempo Vol. 2" e fiquei muito linsojeada, principalmente por relembrar sucessos antigos e reviver momentos com artistas maravilhosos que pude dividir palco nos velhos tempos, quero ver todo mundo lá!

Dia 14 de Outubro em Serra Talhada no Batucão Casa Show,

Beijos Escânnnnnnnnnnnnndalos!!

Simara Pires.
19 Responses
  1. Anônimo Says:

    estaremos lá !

    Saullo Laet


  2. aguinas Says:

    ai que vai ser massa gostari de estar lá que pena q não vou estar
    bjs te adolo


  3. jdhony Says:

    COMO EU QUERIA ESTAR LÁ...BEM QUE VC PODERIA ESTAR PRESENTE NO PROXIMO SHOW DA GATINHA DPS DA GRAVAÇÃO DO DVD QUE SERÁ AQUI PROXIMO A MINHA CIDADE DIA 15/10 .MAS SEI QUE A GRAVAÇÃO DO DVD SERÁ PERFEITA.


  4. Nyll Jorge Says:

    Olá Simara, é a primeira vez que venho até aqui e realizo um comentário. Passei a te seguir hj.rsrs...Mas admiro teu trabalhoi desde a época da Limão. Queria muito ir até este evento. Mas fica bem distante para mim, já que moro em Brasília. Mas desejo a ti, a galera da gatinhae demais convidados muito sucesso nesta nova empreitada. É mais do que maravilhoso relembrar o passado, já que este nos estrutura no presente e nos permite um futuro. Forte abraço queridaa!!

    Nyll Jorge


  5. minha linda q saudades
    esse dvd vai ser escandalo lindo...
    bjos saudades fik com DEUS.


  6. Oi Simara,sou seu fã de coração viu,torço mto pelo sucesso da CIA,e concerteza vcs vão arrebentar lá em Maceió na gravação desse novo DVD.Ah,o a gravação do túnel do tempo deve tá show de bola tb né.!??
    Desejo mto sucesso pra todos vcs e será Dez esse novo trabalho.
    Deus abençoe a todos..abraçoss


  7. Anônimo Says:

    PARABÉNS TUDO DE BOM PRA VC.
    QUE DEUS TE CUBRA DE BENÇÃOS SEMPRE!
    BJOS
    ROSANA


  8. ola simarinha adorei o seu 2 dvd na cia a gostaria de em breve te conheçer pessoalmente ok... pois sou muito seu fa,meu nome e winycinho souza e adoro vcs desde o unicio da cia ....bjs e sucesso,ha realize o meu sonho de te conheçer pessoamente ok...


  9. joana Says:

    engraçado simara...vc fala tanto em relembrar os velhos tempos,mas está fazendo o maior auÊ do mundo processando a banda limão com mel,inventando mentiras!vc sempre foi uma cantora de 2 linha e não é agora q será diferente...sempre por trás de angêla espindola!


  10. Anônimo Says:

    adoro essa cantora maravilhosa simara pires, para mim as melhores cantoras são claudia leitte, paula toller, e simara pires, ela fica mas linda ainda quando canta uma música mas romantica, apesar dela gostar de cantar mas músicas agitadas quando canta músicas romantica ai sim ela mostra todo seu talento, que deus cuida da minha eterna musa RICARDO BONAIN


  11. Anônimo Says:

    seu trabalho inesquecível foi aquele dvd acústico do limão com mel vc estava linda naquele dvd, cantando aquela linda música de kátia, momento único aquele.... com os cabelos caracolados nas pontas muito linda e quanto mas o tempo passa vc fica mas linda ainda se vc não fosse bem casada te pediria em casamento.....hs hs hs hs hs palavras de seu fã sou jovem mas te acompanho desde o seu começo minha eterna diva. ricardo bonain


  12. Anônimo Says:

    eu adorei o dvd tunel do tempo foi show!!!!!!


  13. Anônimo Says:

    eu adorei o dvd tunel do tempo estava lindissimo!!!!!!! beijos da caroline.


  14. Amoreeee to te seguindo por aqui tbm tah sou de goiania bailarino ! e amo dançar calypso ! vcs e icone em minha carreira ! espero que vc me siga tbm rsrsrsrs abraços !


  15. Pensa em fazer Parceria?meu Blog é sobre a Mara.


  16. OLÁ SIMARA, SOU CANTOR DE UMA BANDA CATÓLICA, AMO SUA VOZ QUE TAMBÉM É DIVINA DESDE SUA TRAJETÓRIA NA LCM.
    ESPERO UM DIA CANTAR COM VC RSR ESTAMOS NA PRODUÇÃO DO NOVO CD DA MINHA BANDA QUERUBINS. QUEM SABE VC POSSA PARTICIPAR.
    AGUARDO RESPOSTA TÁ RS
    ABRAÇÃO E SUCESSO!


  17. manuel Says:

    oi simara tudo bem com vc éu sou muito fã de todos vcs um abraço!


  18. parabenssssssss, pelos sucessoss,vc merece,,enoque monteiro,,,brasil