Bom São João pra Todos!!!!




Oi gente, estou passando por aki antes de voltar pegar a estrada novamente. Pois é, cheguei em casa terça mas já estou voltando hoje para fazer o São João de muitas cidades do nosso Nordeste. Queria pedir desculpa pela ausência, mas durante esses dias q fiquei em casa me dediquei totalmente a minha filhota Ana Maria q estava dodoi, mas agora, depois de medicada já está se recuperando. Durante esses dias q passarei viajando assim q tiver um tempinho venho aki postar pra vcs as novidades das festas juninas. No mais, gostaria de desejar um bom São João pra todos vcs, aproveitem, divirtam-se, dancem bastante, namorem, tudo com moderação claro kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Em breve estarei por aki, beijos escândalos a todos e nunca esqueçam q amo vcs... Fica aí uma oração pra todas as mães q assim como eu precisam se ausentar de casa e ralar em cima do palco levando alegria pra todos vcs. Essa aí da foto é a minha princesa Aninha...

"Ó Deus, Pai de todos os homens, a Vossa lei me lembra o sagrado dever de educar os meus filhos segundo a santa religião para a virtude e o céu. Eles pertencem mais a Vós do que a mim. Das minhas mãos os pedireis um dia. É a Vossa palavra: "Se alguém não tem cuidado dos seus e sobretudo dos de sua casa, negou a fé e é pior que o infiel" (I Tim 5,7).

Além do bem-estar temporal dos meus filhos me confiaste a maior responsabilidade: a santificação de suas almas.

Assisti-me, Senhor, e iluminai-me para que eu conheça as minhas obrigações e concedei-me a firme vontade e o máximo cuidado em cumpri-las.

Moderai o nosso amor natural: quantas vezes nos tornamos cegos em seus erros, perdoando-os facilmente, sem mostrar-lhes suas faltas e os prejudicando intensamente.

Dai-me inteligência para usar da severidade quando esta for necessária; dai-me brandura quando me faltar a paciência.

Livrai-me, Senhor, de todo o escândalo, para que sirva de modelo aos meus filhos, em tudo quanto é justo, bom e louvável.

Santificai, Deus de toda santidade, os meus filhos, para que Vos amem e respeitem; dai-lhes docilidade e obediência para que se tornem perfeitos.

Não Vos peço riquezas para eles, e sim saúde e força para se manterem na vocação que Vós lhes destinastes.

Preservai-os da escravidão das más paixões; conservai-lhes a pureza no meio deste mundo depravado. Concedei, Senhor, aos meus filhos boas companhias e exemplares guias; antes quero vê-los mortos do que vê-los em vida perdida.

Eu Vos entrego, ó Pai de bondade, cada um de meus filhos para os protegerdes e salvardes por toda a vida.

Assim tenho a firme esperança de poder dizer um dia: "Senhor, daqueles que me confiastes não perdi nenhum".

Amém.
5 Responses
  1. Anônimo Says:

    simara minha linda que bom que aninha melhorou esse tempo ta fogo..
    sauddes minha linda
    te amo muito tenha um otimo são joão viu
    fik com deus
    te amo muitoooo
    te amo muitooo semprevc e simplesmente unica


  2. Anônimo Says:

    ei neguinha bom q esta tudo bem agora....te desejo um otimo são joão tbém viu,e boa sorte em todos seus shows!!!!!!!!!!

    te amo muito...oh saudade tão glade!!!!!!


  3. Unknown Says:

    Oxee meu deuso, Aninha tava dodoi... que bom que ela já esta bem!
    Siii, um ótimo São João pra tu, pena que não tem show aqui =/
    Continua arrasado por aí tá?!
    Amo vc muitão.
    Beijos e fica com Deus


  4. Anônimo Says:

    oi linda q bom q nesse sao joao vamos nos reencontrar dia 25 em itacuruba -pe te amo muito

    beijão e sucesso!!!


  5. Anônimo Says:

    amor.........passei mais uma pra te dizer q te amo muito e q to com muito saudade mesmo viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    xero neguinha te amo muito!!!!!!!!!

    tenha um otimo são joão!!!!!!