Forró Cajú...Escândalo...






Gente, assim como prometido estou aki no meu curtíssimo tempinho pq daqui a pouco começa outro show, pra mostrar pra vcs algumas fotos do q está sendo a correria do período junino. Primeiro quero agradecer ao público q esteve presente no Forró Cajú em Aracajú e em Estância -SE, a vcs q ficaram conosco até o dia clarear, com chuva e esperando pacientemente o meu muito obrigado, o show foi emocionante, muita gente, cantou e dançou ao som dos nossos sucessos. Em breve passo por aki pra dar mais notícias a vcs. Amo vcs escândalos...
5 Responses
  1. PELAS FOTOS DA PRA NOTAR QUE VC ARRAZOU,SEMPRE SERA ASSIM,SIMARA PIRES,UM FURACAO DE MULHER,SIMARA SEM DUVIDA EU VOU INDICAR VOCE PRA ESTAR ENTRE AS 100+ SEX DA REVISTA VIP,SO ESTOU ESPERANDO COMECAR A VOTACAO!!BJU


  2. Unknown Says:

    Coisa mais linda vc arrasando neguinha...
    Ô saudades de tu, como é que pode hein?!
    To louuuuuuca pra te ver.
    Amo vc demais!
    Beijos


  3. Anônimo Says:

    OI SIMARINHA MINHA FLOR
    EU TE AMO OHHH MOMENTO BOM O FORRO CAJU NUNCA MAIS VOU ME ESQUECER
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    VC ESTAVA ESCANDALO


  4. Anônimo Says:

    oh neguinha muito lidas as fotos viu...........vc ta um escandalo parabens!!!!!!!!!!!!!

    te amo muito e eitha saudade!!!!!!!
    beijos minha neguinha e até mais vê!!!!


  5. Anônimo Says:

    Simarinhaaa... saudades de tu
    qdo eh q tu va pro jardins??? agora toda quinta de julho vai ter capim cubano, eh mtooo bom .... espero ti ver la..
    ah e eu quero seu msn, pq akele q tu me deu eu nunca te vejo on... quando tu vai pra piedade agora? tem q descansar ne, depois da maratona de forró, queria te ver pra te dar uma torta deliciosa de bem casado, sei q tu nem gosta heim...
    me add: dayane_Cecilia@hotmail.com
    beeeijooo escandalo...