O ENCONTRO!!

Quero agradecer do fundo do meu coração a essas meninas escândalos que moram no meu coração, sempre que faço show perto de Teresina(cidade onde elas moram), fazem de tudo para irem me ver!
Michele, Joyce e Luara, muito obrigada pela presença e o carinho de vocês, não sei se mereço tanto amor meu Deus, mas fico grata, amo vocês! Luara obrigada pelo presente, lindo! Todos aqui em casa amaram, Aninha colocou a almofada em cima do sofá kkkkkkk
Isso ai não é preguissa não! É o começo de uma gripe escândalo que estava chegando, e que me deu de presente 4 dias de cama, mas já tô aqui escândalo!!! Beijos amores!!
5 Responses
  1. Naty Says:

    oi meu amor também achei lindo o presente da luara ficou escandalo,bjs te amo muito e melhoras.


  2. Unknown Says:

    Meu amor vc merece sim todo esse amor por ser essa pessoa tão especial pra mim..! Amo vc e o encontro foi perfeito, pode deixar q vou ficar indo te ver sempre e que bom que todos gostaram do presente, foi de coraçao e ficou linda mesmo!
    Saudades de tu! beijos minha escandalo


  3. Michele Cris.. Says:

    Ohh meu amor ficamos muito Feliz com eu carinho por iso retribuimos com muito amor e carinho...Saiba que sempre que poder vamos onde vc estiver num vai dar pra ir pra são Luis mas concerteza logo logo vc estará em algum lugar por aqui de preferencia em Teresina mas se não concerteza esteroms lá ... Beijos
    Xaudades de montaoooooooooooooooo


  4. oieee simara lindo o presente q vc ganhou de luara..
    passei pra diz q te amo muitoooo
    saudades....
    ha sobre o poste anterior lindo batista uma pessoa maravilhosa q mim admiro a cada dia..
    bjos fika com DEUS....


  5. tudo lindo por aqui amo todas elas...............

    neguinha Te amo tanto tanto......