PARABÉNS BATISTA LIMA!!

Olá meus amores, estou de volta!! Bom, vou tentar organizar por aqui né? Estive ausente pois estava resolvendo problemas familiares e tive que ficar longe da net, mas meu coração batia por vocês lógico né?
Semana passada foi o niver do Batista Lima, meu ex-companheiro de palco, não sei se ele vai ver o meu blog mas fica aqui minha lembrança e homenagem a esse artista:
Gente, trabalhei muitos anos com ele, algumas pessoas só o conhecem como cantor ou compositor, mas além de tudo isso é um bom produtor e falo hoje sem ter medo, você é a Limão com mel, sei o quanto você se dar ao trabalho de corpo e alma, e hoje Deus restaurou sua vida para honra e glória dele, e te abençoou com seu trabalho paralelo, você é uma benção de Deus, suas composições são lindas e vão restaurar muitas vidas!
Não vou falar do Cícero Batista como pessoa, mas sim Batista Lima como artista: VOCÊ É UM ARTISTA COMPLETO!! Da Limão com mel só trago lembranças boas de você e torço sempre pelo seu trabalho, e que me desculpem você e algumas pessoas mas pra mim: SEU FUTURO É SEGUIR COM SEU TRABALHO, O FUTURO A DEUS PERTENCE!
Beijos de quem te gosta muito: SIMARA PIRES.
2 Responses
  1. eitha Neguinha q linda homenagem...falou lindoooooooooooooooo,vc sabe q amo vcs dois né aff saudade imensas mais nunca vou abandonar nem um dos dois pq um dia eu disse q era pra sempre.....Amo e ele sempre sempre!!!!!


  2. Anônimo Says:

    Ai!Como eu amo esses 2:Simara Pires e Batista Lima!Meu coração é quem sabe o quanto vcs 2 marcaram a minha vida!Só de lembrar vcs cantando INVERNOS E VERÕES,DEPENDENTES,A LUA E AS ESTRELAS,A CHAVE DA PORTA,SENTINDO TUA FALTA,enfim,dá uma saudaaade!Aiai!Bjus Si!
    Jéssica Maria