FORRÓ CAJU

Olá galera, oia eu aqui de novo! Bom, mesmo doente chagamos em Aracajú depois de um ano com muitas alegrias!

Depois saimos pra pátio onde gravamos uma entrevista para a Rede Record!
Durante a entrevista esse menino não me deixava em paz, vou matar ele!!
No palco a tarde com Guga e Wellington

Apesar da gripe a alegria era escândalo!

Voltando pro hotel, eu jurava que iria descansar! kkkkk, nossa ganhei uma festa linda!! Mesmo sem poder nem falar, meus amores vieram me ver, então como não podia sair do quarto botei todo mundo pra dentro do meu quarto e fizemos a farra ali mesmo!!
 Augusto, Alison, Rodrigo, Luciara, Evelin, Raí, Breno e Léo

Eu e o bolo que ganhei, estava escândalo!

Quando eu pensava que meu quarto estava cheio de gente, chegou mais! E a farra só poderia ser escândalo duplo!!
Álvaro, Cézar, Anderson, Rulimar e Vítor

  Eu e "Lampião"


Depois do show fui pra galera né? Foi tanto carinho, tanto amor que esqueci que tava doente! Amei a faixa, os presentes e o melhor de tudo, o carinho!!

Depois fui logo pro hotel pois não parava de pensar no bolo que me esperava no quarto kkkkkkk, agora vou indo meu amores, Beijos!!

Simara Pires...
8 Responses
  1. Dan Says:

    Simaraa.. Você É Otimaa!
    E Simples Como Sempre é oq Maiis
    Admiro Em Você! São Essas Simples Coisas Que Me Fazem Cada Dia Maiis Te Amaar Maaiis e Maiis.. !
    :D

    Fããã.. Sempre!


  2. Rodrigo Says:

    Muito masssssssaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
    Pena que acabou!


  3. Naty Says:

    AMORE ESTAM LINDAS AS FOTOS VC MERECE ISSO MUITO MAIS POR SER ESSA PESSOA MARAVILHOSA ATÉ DOENTE NÃO DEIXA DE DAR ATENÇÃO A SEUS FÃS BEIJOS SE CUIDA E ESTOU MORENDO DE SAUDADES.


  4. CEZEnhaa Says:

    Amo Simara,Mto carinhosa *-*


  5. Brenno :D Says:

    Simara meu amor , já tô com saudades de você *-*
    foi muito bom esse dia ..
    agora moça faltou miha ft com você , eu te entregando a barra rs
    se vc lembrar de colocar ..!
    Amo você demaiis , escândalo *-*


  6. Minha fia como ta lindas em todas as fotos quantos sorrisos maravilhosos......toda feliz eu gosto de te ver assim escândalo......imagino o show q vc e toda banda deu......neguinha to morrendo de saudades aff maria q falta de tu.....te adoro visse e beijão fica na paz!!!!


  7. Diego Freire Says:

    Se vc tiveçe idéia do quanto eu lamentei ñ poder ter ido ao show q vcs fizeram em vitória da Conquista,afinal só Deus sabe quando eu terei outra oportunidade de le ver novamente!
    Nossa!chega aperta o coração mas fazer oque né!

    1.000 bjs


  8. minha linda adorei as tos vcs escandalo e sempre ateciosa com seu fãs porisso q te amo muito a cada dia saudades imensa de ti..
    bjos fik com DEUS..
    e melhoras.....