NAZARÉ DA MATA-PE

Olá galera vim aqui postar umas fotos do show de Nazaré da Mata-PE com a Cavaleiros do Forró. O encontro não poderia ser melhor, foi maravilhoso como eu sempre digo Foi ESCANDALOOOO rever nossos colegas de trabalho. É sempre muito bom dividir palco com amigos e bandas para podermos trocar experiências, aprender e poder aperfeiçoar o nosso trabalho sempre mais e mais para vocês. O casal Eliza e Jailson como sempre muito simpáticos e ao final de seu show curtiu o novo show da Companhia, já que lá foi a estreia desse novo show que é uma prévia do nosso DVD


Eu Eliza e Dayse....

Allan eu e Ramon. Os dois eram só segredinhos durante o show.




O véi e a Véiaaaa......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
OBS: Bom galera esses dias tive uma forte crise de garganta e tive que ser internada com dores muito fortes na garganta e uma tose que não parava mais, saí do hospital e fui fazer o show de Nazaré. Na volta para casa voltei ao hospital, mais fiquei tomando as medicações em casa já que o medico falou que mesmo eu sendo medicada eu não estava tendo o repouso devido. (que esse mês é impossível devido os festejos e o trabalho corrido) mais estou tentando fazer os shows da melhor maneira possível. beijos meus amores e boas festas... ah e ajudem a campanha para arrecrdar comida e bebida para ajudar as famílias desabrigadas no interior de Pernambuco e Alagoas. Vamos nos unir.
4 Responses
  1. Déborah Says:

    Ow Minhaa Véeia....kkkkkkkkkkkk!!
    Táa lindoonaa,cuidee beem da gargantaa viu?!
    Não brinque não,se puder ficar um tempo sem cantar fique,é melhor do que uma simples coisa poder se agravar...se Oriente!!
    BeeijO' e continuaa lembrando a galera pra doar(principalmente água)


  2. amore melhora pra vc ta beijos fica com deus estou orando por vc.

    ass:naty


  3. Luara Says:

    Minha florzinha tão linda como sempre! oia melhoras pra tu viu? Se cuide!! Eu vi a musica Bebe, ta lindona, tu arrasa.. espero te ver logo! Saudades! Beijos


  4. Diego Freire Says:

    oi minha linda
    como vc está?
    Essa foto de vc com rainha Eliza tá linda de mais viu!e vc num tá veia coisa nenhuma viu(rsrsrs)!tá linda maravilhosa minha deusa!

    Bjs te amo