VITÓRIA DA CONQUISTA E TERESINA!

Olá galera! Que bom que voltei viva kkkkkkk, quero mandar beijos para todos de Vitória da Consquita-BA, que apesar do frio o show foi super caloroso! De lá fomos para Teresina-PI, onde estava o calor de sempre e aumentou ainda mais devido o carinhos dos fãs! Ao chegar em Teresina fomos direto fazer dois programas!

 Programa Cidade Viva

 Metralhada!
 Quero agradecer do fundo do meu coração ao meu Fã Clube: Simara Pires a Escândalo que fizeram uma linda festa pra mim, com direito até a brigadeiro, Adorooo!!

Escândalo!

 Foi só alegria!

 O bolo tava escândalo, levei até pro hotel pra comer depois!

 Eu e meus amores escândalos!( Joyce, Jéssica, eu Michele, Luara e Any)

 Eu e minhas dançarinas, Adriane e Mical!

A galera toda reunida na casa da Luara, foi tudo muito escândalo!

E o primeiro pedaço ofereci ao Forródicumforça que também marcou presença, ao meu amigo Herlom, muito obrigada!

 A noite o show foi escândalo! A galera cantou e agitou a noite toda, valeu mesmo a todos!
 
 Jéssica, Luara eu e Michele

Bom, peguei um voo com Nildo pra Recife, pois tinhamos compromissos e tinhamos que chegar cedo em Recife, mas ai fizemos conexão em Fortaleza, chegando lá minhas amigas Aline e Mary estavam lá e fomos todos almoçar, pelomenos matamos a saudade, depois fui pra casa!

Bom, vou terminar deixando muitos beijos a todos que foram lá no hotel, no show, enfim... muito obrigada Teresina!! Espero voltar em breve!!
18 Responses
  1. Cézenhaaa Says:

    Simara esta orando,Charles ta dizendo:-naum guento mais,Dayse vai chorar e alan ta decepcionado kkkkkkkk.FEliz


  2. simara orando dayse tb charles chorando alan querendo rie kkkkkkkk


  3. Pablo Says:

    Eu NÃO entendii Simariinhaa' kkkkk
    O rosto de vcs ta NÃO sei o que kkkk


  4. Luã Says:

    AdoroOo! Quero mais Alegria...Figurinos Brilhosos. Simaraaaa te amoO, estou esperandoO vocês no RioOo de NovoOo =)


  5. Unknown Says:

    Que vc & Allan brigaram com Dayse e Charles acertei? ou Charles discutou com vc e ficou com vergonha .. kkkk . sei lá .. espero que não seja nada de ruiim


  6. Anônimo Says:

    acho que vc e allan incomodam eles,complexo de inferioridade, inveja, com certeza rola, afinal a repórter está de frente para vc e allan, e eles estão sendo excluidos,tbm olha a cara e a postura deles!massa, como diz vc escândalo!!!!!!!!!


  7. kkk acho q vcs dormirão em pé kkkkk
    depois quero saber em
    bjos simara te adorooo


  8. Naty Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  9. Simara, dê uns toques na Dayse. Essa sandália esta´passando uns 4 dedos do pé dela. kkkkkkk E essas pernas? Coxa grossa e canela fina? Ela tem que ter cuidado para não ser gongada pelo Submundo.

    Beijão. Tomara que logo vc venha aqui de novo, pra gente fazer outra festa.
    Te amo.
    Flávio (Teresina)


  10. Anônimo Says:

    a mulher disse gente a banda vai acabar se continuar assim!


  11. Unknown Says:

    TENSO. Muito tenso Simara. A sintonia da Companhia é você, quem puxa os fãs com seut alento, alegria profissionalismo.
    Muitas saudades, beijos!


  12. Diego Freire Says:

    Me paresce q a reporter está dando uma bronca em vcs!(rsrsrsrsrsrs)
    Mas axo q ela ñ teria motivos para isso!

    Bjssss!te amo


  13. Anônimo Says:

    Acho que vcs estavam com fome! huahuahua
    Bjus Aurea


  14. marcelo Says:

    não faço a minima ,pela cara de vocês acho que estavam com fome e sono kkkkk bjossssssss


  15. Julyerme Says:

    Anunciaram vcs como Banda Calypso ou de Calcinha Preta...kkkkkkkkk...pq pela cara, só pode ter errado o nome da banda


  16. Julyerme Says:

    Simara tava fazendo um discurso q iria terminar em Brincadeira...só pode, é a cara...rs


  17. Luara Says:

    Minha fiaa, foi tão bom ter te visto e ainda poder te homenagear com essa festinha, ficou linda mesmo, vc merece muuuuuuuuuuito mais, muito obrigada pelo seu carinho! Saudades de você! beijos e fica bem


  18. oi nega veja o nosso blog estar bobando estar ficando massa espero bastante visitar sua e de todos da banda mil beijos nega estou com saudade de ti nega vc e "escandalo" vc sabe disso espero ver vc logo te amo muito.