AGENDA!!

Bom meus amores, como havia prometido aqui está a agenda que poderá sofrer alterações, caso tenha mais algum show venho aqui imediatamente avisar pra vocês, beijos pra todos, bom São João pra vocês, brinquem e se divirtam numa boa tá? Depois venho aqui postar Teresina parte 2!!
AGENDA
11/06(hoje) - Quixabeiras/BA
12/06 - Sirinhaem/PE - Porto Calvo/AL
15/06 - São João/PE
19/06 - Floresta/PE
22/06 - Nazaré da Mata/PE
24/06 - Aracajú/SE
25/06 - Axixá/BA
26/06 - Ubaíra/BA
28/06 - Maceió/AL
29/06 - Afogados da Ingazeira/PE
4 Responses
  1. Simara minha linda, estou organizando tudo para o show de maceió-AL, para que o novo fã club da companhia "vem com a companhia, o furacão de alagoas". concerteza vamos marcar presença e agitar muito, estou resolvendo o fardamento para que tudo saia certo e vamos estar na primeira fila, nós maceiónses estamos na espera.
    nosso blog: www-ofuracaodealagoas.blogspot.com


  2. Jaelson Maceió

    se DEUS quiser vamos está lá com o novo fã club da companhia "vem com a companhia, o furacão de alagoas" e da-lhe companhia........


  3. oi minha neguinha escândalo passando por aqui pra dizer q te amo muito q finalmente né a agenda.kkkkkkkk.....olha no dia 22 eu vou tá bem depois agente se fala...te amo muithuuuuuuuuuuuu num esquece jamais do quando vc é importante na minha vida (viu).....!!!
    beijos fica na paz!!!


  4. RIL DE BETO Says:

    Simara, o Show em Quixabeira foi massa. um verdadeiro "Escândalo". Foi um prazer te conhecer pessoalmente. Minha filha Anna Julia adorou de conhecer. Bjs e sucessos sempre!!