AGRADECIMENTO A TODOS!

Olá meus amores!! Que saudades de vocês! Sei que estou em falta com vocês, mas é porque os meses de Junho e Julho foram muito corridos, e depois veio minha cirurgia, quero antes de mais nada agradecer o carinho que recebi de todos, li os recadinhos do twitter e do orkut, obrigada mesmo de coração pela força e pelas orações e irei continuar lendo todos os recadinhos viu!!

A cirurgia não foi como nós esperavamos, era pra ser uma cirurgia simples mas não foi tão simples assim, era pra levar apenas um corte no umbigo mas além desse levei mais 2 cortes de cada lado da barriga, era pra durar apenas 1 hora e meia e durou 3 horas, mas graças a Deus ocorreu tudo bem, já estou em casa e passarei alguns dias afastada da banda, sei que vocês vão me compreender, tive que cuidar um pouco da minha saúde, mas vamos todos torcer para que a Cia continue arrazando por onde passar, sei que vão conseguir porque são profissionais e Dayse agora terá que metralhar a galera, vai ser escândalo!!


Agora vou me deitar, ainda sinto muita dor na barriga, mas já estou conseguindo tomar banho sozinha! Beijos e amo vocês!

Agora fiquem com essa fotinha inédita!
Simara Pires...
14 Responses
  1. Andrielly Says:

    Amigaaaaa... essa foto tá ESCÂNDALOOOOOOOO!!! Me dê licença, mas já estou roubando viu?! Mais uma vez, estou muito feliz por ter tudo dado certo, por sua recuperação e sei que quando voltar aos palcos, vai voltar ainda mais linda, mais forte, mais ESCÂNDALO, como você é! Te amo! Beijos.


  2. Luara Says:

    Neguinhaa que foto mais liiinda! Quanta saudade estou de você, mas tenho certeza que logo,logo vc vai estar de volta firme e forte e nos alegrando ainda mais! Amo vc sempre! Beijos fique com Deus.


  3. Simara foto Escandolo adorei..
    Melhoras pra ti neguinha saude em 1 lugar,sei q vai volta mais escandalo e poderosa mais ainda...bjos FIK COM DEUS....Saude,saude....


  4. luzikellly Says:

    OIIIIIIIIIIII.........
    PARABÉNS SILMARA POR Q VC CONSEGUIU OREI MUITO POR VC E VOU CONTINUAR ORANDO POR Q VC É MARAVILHOSA ESCÂNDALO (rs) E ACIMA DE TUDO UMA GUERREIRA E LEMBRAR QUE NÓS TE COMPREENDEM SIM EM Ñ ESTAR NESSES PRÓXIMOS SHOWS MAIS ESPERAMOS VC O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!
    MANDA BJO PRA MIM QUE EU JÁ DEIXO O MEU AKI PRA VC E SEJA SEMPRE ESSE ESCÂNDALO TÁ?
    MIL BJOS
    A PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS ESTEJA CONTIGO


  5. Unknown Says:

    saude simara escandalooooooooo eliane eivanildo toritama


  6. Déborah Says:

    Siii..!
    Melhoras,vai da tudo certo,irá passar rapidinho você vai ver,e ainda mais com o Carinho de Aninhaa e todos os familiares e fãs!
    Olhee estamos orando por tii viu!
    Ficaa bem Logo..!
    Beeijos Mulher Escandalo!


  7. diego Says:

    simara fiquei triste quando soube q tu tinha feito uma sirurgia,melhoras pra ti saudades de vc fique com deus bjão


  8. Bebezona...graças a Deus correu tudo bem...nem se preocupe todos entendem E oq queremos é sua recuperação viu!!!!
    neguinha a foto!como fica feia? maravilhosa!!!!!
    amo muito vc e to orando muito por sua recuperação,quero ve-la BEM,isso é o mais importante e vc sabe q sempre foi!!
    Pires q papai do céu te abênçoe muito muito mesmo..morrendo de saudade!!
    beijos Minha(Escândalo)....TE AMO FICA NA PAZ!!!


  9. Diego Freire Says:

    Tô muito feliz por ter dado tudo certo anjo...
    Graças à Deus...
    1000 bjs em teu coração


  10. Anônimo Says:

    Nossa esta escandalo rs rs rs srs rs kkkkkkkkkk
    simara graças ao senlhor Deus deu certo , espero que vc se recupere logo para voutar parar a companhia e não deixar tanta saúdades!!!!!!!
    acho q, vc lenbra de mim nós se conhecermos em sirinhaém perto de ipojuca (pe) pedir ao prefeito daque q, vcs viencem no dia dos namoprados e ele atendeu o meu pedido q, foi niver da cidade de sirinhaém .....

    simara vc merece estar onde estar parabéns e q, vc se recupere logo para voutar para a companhia bjãooooOOOOOOOOOOOO


  11. LeoBelas Says:

    Queridaaaaaaa, essa sua foto ficou um escândalo, arrazou com tudo viu. Beijos, rezando para que você se recupere logo, logo. Espero lhe ver no palco muito em breve viu ^^.
    MIL BEIJOS


  12. Naty Says:

    meu amor estou torcendo pra vc se recuperar logo bjs fica com deus te amo muito e as fotos estão lindas como sempre .


  13. tamires Says:

    oi simara eu espero que vc volte logo aos palcos tá te desejo tudo de bom beijosssssssssss!!!


  14. Anônimo Says:

    linda!!!!!! sucessos.