DE VOLTA!

Olá Meus amores, estou de volta! Bom, ontém tive uma recaída daqual fui parar no hospital, mas fui medicada e graças a Deus já estou bem e em casa, agradeço a todos que oraram por mim, ligaram e mandaram recados pra meu twitter e orkut, infelizmente não da pra responder a todos mas leio todos, estou aqui na torcida e orando pelo pessoal da banda para que eles continuem arrazando durante minha ausência como sempre fizeram, e continuem orando e torcendo por mim que em breve estarei de volta aos palcos!


Agora vou indo, fiquem com Deus e beijos escândalos pra vocês!!
 
4 Responses
  1. Luara Says:

    Minha Linda to orando p/ que vc fique boa logo. Quero te ver escândalo viu? Que papai do ceu cuide de vc! Te amo!


  2. claudia Says:

    simara linda por dentro e por fora!
    mesmo ainda não tenha ido lhe visitar, estou aqui com meus pensamentos, coração e oração sempre em vc e qdo o loirinho me levar irei lhe visitar.se cuide, que DEUS lhe cubra sempre de saúde e bênçãos. fik com DEUS! e obrigada a vc e sua família pela amiga que é não só do allan mais nossa tbm. bjs mil!sua tia claudia!


  3. sou feliz Says:

    oi minha linda estou orando por sua recuperação, q Deus de ilumine, bjs


  4. Unknown Says:

    olá eu nem tenho palavras pra dizer o quanto adoro vc de mais + + mesmo olha vc vai ficar boa logo tenho certeza dá pra ver que vc é super forte te adorooo de montão beijojooss!!!