SAUDADES!

Olá meu povo e minhas povas!! Bom, primeiramente quero deixar um beijo pra todos os papais do mundo, pra mim todo dia é dia dos pais né? Vamos aprender a respeitar nossos pais independestes do que eles sejam. Pois é, mudando de assunto, mais um vez agradecer a todos os meus amores do orkut, twitter e blog pelas mensagens de carinho para comigo dizer que em breve estarei voltando aos palcos se Deus quizer!!

Mandaram pra mim um vídeo escândalo na cidade de São Domingos-SE, estava toda a g
alera do Fã Clube S'imbora Companhia, a Dayse e o Allan!! Nossa, amei e fiquei com saudades!! Mas o jeito é ficar aqui orando por eles enquanto me recupero da cirurgia, Beijos para todos e fiquem com o vídeo!


7 Responses
  1. só noticias boas aqui né...oia q foto mar escândaloooooooooooooooooooooo...adorei!!!!
    morrendo de saudade de tu..beijão e fica na paz!!!!1


    ----te amo----


  2. simara sei qvc vai ler por favo fala com sei impresario e coloca um nova formacao na companhia do calypso sugestoes do pessoal de recife e lenne bandeira ,nanu e joelma ex banda da loirinha vc deyse santana charles allan otimo companhia vai bombar e por favo o cd oito esta otimo mas para de cantar melod e canta calypso a faixa um ocd esta otimo calypso otimo serio mesmo tiamo vc sabe disso todos amamos
    qual quer coisa meu msn ta aqui :i_gordo_bolado@hotmail.com
    orkut igor200%amorozo@hotmail.com
    e melhoras vc e escandalo


  3. Wuan Heitor Says:

    Simara que Deus te abençoe sempre e estou em oração para a sua melhora e retorno nos palcos.

    Que todos os seus sonhos tornem-se realidade

    Há e quero dzer q essas suas fotos de estúdio estão d+
    Um verdadeiro

    Escandalooooooooooooooooooooooooo

    Abraçosssss


  4. tamires Says:

    oi simara vc está cada vezz mais bela heim sempre te acompanho viuu um forte abraço e fica com Deuss!!


  5. oi minha deusa, minha lindaaa, meu escadaloooooooooooo rsrsrsrs
    adoro vc desde da limao e na companhia a qual tbm sou fã n poderia ser diferente né.
    to diodo p q vcs venham aqui na minha cidade sousa interior da pb ja falei com os empresarios p trazerem.
    vc como sempre linda e arrasando nesse sucesso todo da cia
    te amoooooooooooooo
    adoros tdsssssssssssss
    bjsssss


  6. Anônimo Says:

    simara meu nome e flavio eu sou super fã da companhia des de seu inicio eu acho vc muito linda mais acho q vc esqueceu de seus fans. bjs de flavinho brito o furacao.


  7. Zefinha de Doca Says:

    Oi prima! sempre fui sua fã,eu já sábia! que você ia ser o susseso que é você nunca negou em suas atides, determinada.