TERESINA PARTE 2!!

 Olá galera! Saudades de vocês! Bom, venho aqui pra postar outras fotinhas lá de Teresina pra vocês, tive o prazer de conhecer o cantor Jerry Adriani que estava lá no programa que participamos!
  Eu e o Jerry Adriani
O voo que peguei em Teresina fez conexão em Fortaleza, e ai as meninas foram pra lá e saimos todos para almoçar e depois voltamos(eu e Nildo) pra Recife!
Mary, eu, Aline e sua prima

Meus amores escândalos!

Eu e o Marcelo Maurício

Tive o prazer de conhecer o Marcelo, que ficou o dia inteiro com a banda, e fez uma matéria linda com a Cia, e nada mais justo que depois de tudo acabar com muito camarão, adorooo!!

 Eu e as meninas, e olha o Yago aí! Beijos meu lindo, e também o Marcelo e nosso sapinho que ele me deu de presente, obrigada!!

Agora vou indo meus amores, daqui a pouco venho aqui novamente tá? Beijos!!
1 Response
  1. Anônimo Says:

    pOxa a coisa mais linda do mundo!Queria ter te conhecido já na Limão Simara,Mas o ritimo não me atrai,Gosto mesmo é de Calypso e quero você na companhia do Calypso!Mesmo balançada,Mesmo com Estress,Mas Deus sabe o que faz,Desculpe me chegar de mansinho eu sou assim mesmo,,So piso em terreno seguro,mas quando sou amigo sou amigo de verdade,Já disse que já te amo,e não é a toa,Temos que Orar pedir a Deus Bons Fluidos assim como gosto de você gosto do Charles,Da Deyse e precisamos de vocês 4 nos vocais,A formula tá certa eu vi de perto!Mesmo Deyse sendo o futuro da Companhia você estando presente nos dias de hoje ainda será o furacão!Mas pra isso seus fãs,Eu,Você todos nos precisamos nus unir pois a companhia não é a mesma,e nao é por conta de Mylla,(Que a conheci e até viajei com eles naquela epoca)Mas sim por conta de varios fatores,Produções e produtora que não vem ao caso eu Falar..Sempre fui fanatico pelo Cast de Ari na Premier,desde de Banda da Loirinha á Companhia e te digo que o que eu poder fazer aqui estarei!Fã é Fã independente de ser Jornalista,Apresentador ou Presidente da Republica!Mas sejamos coerentes de está cada um em seu quadrado!FÃ É FÃ,CANTOR É CANTOR IMPRENSA É IMPRENSA E porai vai!Bjs minha rainha

    Ass Marcelo Mauricio