ESCLARECIMENTO!!!!

Bom galera, depois de muita alegria venho aqui esclarecer algumas coisas que me deixaram muito chateada! No post passado do meu blog eu coloquei uma foto que causou uma confusão! Pois é meus amores, quero falar pra algumas pessoas que a foto estavam todos os cantores da Cia e uma repórter, não tinha nada! Apenas sempre fui uma pessoa de brincar, mas fui mal interpretada demais, nunca pensei na minha vida ver o que andei lendo por ai, eu coloquei a foto sem maldade nenhuma, mas a mente de algumas pessoas foram além e muita maldade foi dita, mas até ai tudo bem, só que algumas pessoas ligaram para a Dayse e falaram muitas maldades sobre mim(palavras da própria Dayse), acabei de ler uma declaração dela em uma comunidade e fiquei passada!! Principalmente com o que ela falou, mas o que tenho a falar pra ela eu já falei pra ela mesma pois acabei de ligar pra a mesma e conversamos! Trabalhei durante 15 anos na melhor banda, trabalhei com pessoas maravilhosas e NUNCA tive problemas com meus colegas de trabalho, e muito menos nós deixavamos que alguém falasse fofoca, eramos muito unidos e sempre amigos, nunca deixavamos a maldade de algumas pessoas interferir na nossa amizade, sobre Dayse, conversamos e ela me contou tudo que as pessoas falaram pra ela, apesar de tudo isso, eu falei que por uma parte foi infantilidade dela, pois deu ouvidos a fofoca, coisa que eu não dou cabimento de ninguém fazer fofoca, mas Dayse só tem 18 anos e eu tenho o dobro!! E quanto as músicas, eu não faço e nunca fiz questão nenhuma de gravar quantidade de música, ao contrário, Dayse é o futuro da Cia, falei pra ela que já tô velha demais e que não se preocupasse comigo, ela só tem que aprender a não dar ouvidos a maldades das pessoas que ligam pra ela falando mal de mim, muita gente não me conhece, nem sabe quem sou ou o que fiz, não sou uma doidinha qualquer, cantei 15 anos na melhor banda de forró que é respeitada por todos e tudo que tenho e tudo que sou agradeço a Limão! Espero que essas pessoas maldosas tenham mais Deus no coração, e tem uma frase que aprendi a muitos anos na Limão: Aqui é uma banda e não um jogo de futebol!! Não estou aqui pra competir e sim para somar, agradeço a Deus por os meus fãs maravilhosos que tenho, o que tinha pra falar com Dayse já falei, o problema não é só nosso, pois antingiu a minha integridade por isso estou torando em público o assunto que só era pra ser meu e dela, não entro em comunidade pra falar mal de ninguém, e peço a meus fãs que não entrem em comunidade pra debater e nem pra difamar a imagem de ninguém, sou mãe, esposa e sempre trabalhei com respeito, quero que meus fãs sejam assim, respeito acima de tudo, fiquei muito triste mas amanhã já é outro dia e Deus está no controle de tudo!! Beijos pra vocês e obrigada!!
20 Responses
  1. RODRIGO ARAÚJO Says:

    Simara é Simara, o resto é imitação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  2. Minha linda, amo muito vc, só tenho a agradecer a DEUS por sua presença em nossas vidas, vc que nos alegra e trás felicidade aos nossos corações de fãs, só temos a prender com vc. amo muiiiiiiiiiiiiiito vc, fica com DEUS e nos vemos em Maceió.


  3. Naty Says:

    meu amor nem sei oq aconteceu direito mais pelo q vc colocou ne.Tambem não pensei que fosse causar isso tudo te conheço faz pouco tempo mais sei q vc não seria capaz disso beijos e não ligue pra essas coisa e seus fãs de verdade estão com vc bjs fica com deus.


  4. Anônimo Says:

    Você é linda, é escandalo, a gente te adoro... Eu tenho um carinho enorme por você! Deus não faz as obras pela metade, lembre-se disso. Um cheiro enorme da sua menina feia. Michelle Costa.


  5. Leeo :} Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  6. Leeo :} Says:

    Simara, você não precisa de quantidade no CD, as musicas que você cantar vai ser sucesso, independente de quantas forem. Eu te amo MUIITO e sei o quanto batalhou pra deixar a Companhia de Pé.
    Velha? Eu não acho. Você é experiente o sulficiente pra levantar a Companhia do Calypso, se irrite com essas besteiras não. Beijo


  7. Luara Says:

    Tenho uma grande admiraçao pela pessoa que vc é! Vc é forte, maravilhosa, tenho muuuuuuuuito orgulho de vc! Estou sempre com vc!
    Eu te amo sempre! beijos


  8. sou feliz Says:

    a companhia esta de pé hoje, graçãs a vc q trabalhou mito pra q companhia n caisse
    vc é uma mulher de fibra, forte não deixe se levar por coisas insanas. vc é tudo na companhia, assim como Mylla marcou a companhia vc tbm marca nossas vidas contando pra alegra nosso corações.


  9. Minha gata, linda, mãe, esposa, ética, talentosa, educada, brincalhona e, acima de tudo, ESCÂNDALO, releve as idiotices desse poovo que não sabe nem escrever direito! Como vc mesma disse, não é uma doidinha qualquer. Há muito tempo vc vem merecendo estar numa banda melhor, mas, por respeito ao emprego de seus amigos, não sai.

    Simara, EU SERIA SEU FÃ ATÉ NA DJAVU! TE AMO! TERESINA TE AMA E TE ADMIRA!!! COMO VC DISSE, NÃO SOMOS SEUS FÃS, SOMOS SEUS AMIGOS!

    Flávio Alexandre.


  10. Allan Prazeres Says:

    Simara é Simara, o RESTO é ILUSAO!

    Cinceramentchy? vsee e PHODASTICA!

    Vse ér a estrela dessa Banda, se ela estar de pé hoje, é porque Mylla Karvalho lhe deu esse voto de confiança e vse nao Descepcionoou nem a ela e nem a Nois, FÃS! NOIS TE AMAMOS! isso que IMPORTA!


  11. Anônimo Says:

    Bom Simarinha,prefiro não me posicionar sobre esse assunto pq ele não me diz respeito,até pq sou sua fã e da Limão com Mel,não da CIA,então não tenho nada haver com isso!Só vim aki te dizer q não fique chateada com a maldade das pessoas,vc é uma pessoa íntegra,talentosa,humilde,enfim.Tudo vai passar e Deus vai fazer tudo dar certo em sua vida,mais ainda do que já deu!Não esqueça q a gente nuunca vai te esquecer,esteja onde vc estiver,e q a saudade é muuuito grande,mas a gente quer o melhor para vc,esteja onde estiver!
    Bjusss de sua eterna fã...
    Jéssica Maria

    Ah!Só mais uma coisinha...
    "O tempo passou e eu não te esqueci,ficou marcada!"
    (INVERNOS E VERÕES)


  12. Minha linda passei pra te dar um Beijão,e ler esse babado vc saber q essa inveja não vem de agora vem deis do tempo da LCM e falta do q fazer esse povo pra inventar coisas,quem lhe conheçe sabes q vc não fik falando de ninguem porair..bjos fik com DEUS
    te amo muitooo. e vc não estar velha nada ta linda e escandalo...te amo te amo e admiro de mais esse te jeito tão sincero e verdadeiro...


  13. Anônimo Says:

    Coisa linda de Deus Bota logo o post de Sao Joao pra Harmonizar o Blog Beijossssssssssssssss

    Marcelo Mauricio louco pra te ver de Maria Bonita


  14. Unknown Says:

    SIMARA VOLTA COM A ANGELA PRA LIMAO
    OS VERDADEIROS FAS ESTÃO ACABADOS COM ESSA AUSENCIA !
    NÃO TEM MAIS SABOR !
    NÃO TEMOS MAIS NOSSA BANDA !
    TRISTE !
    BEIJOS
    VICTOR FORTALEZA / MOMBAÇA


  15. Anônimo Says:

    Linda vc é uma mulher e profissional maravilhosa, que Deus te abençõe sempre!!te adoro


  16. Diego Freire Says:

    Hô minha linda,se eu ñ me engano axo q comentei sua húltima postagem tambem,mas axo q ñ disse nada demais lá,nunca se esqueça viu q para cada fã q vc conheçe pessoalmente existem mais uns 10 q aínda ñ tiveram esse previlégio!

    Bjs te adoro
    e é de verdade


  17. Anônimo Says:

    simara nâo fique triste vc è demais nâo deixe que isoo te atinja, nos fâs da companhia te amamos muito bjosss minha deusa te amo viu continui brilhando por que simara pires é esssssssssssssssscaaaaaaaaaaaandaaaaaaaaaaloooooooooo !!!!!!


  18. Netto Says:

    Meeu Deus que centora é essa ???
    Você arrasa Mara, e tudo que você é e tem é fruto daquilo que você planta...não deixe que esse povo de Internet, que são os piores cause isso, mas a maneira pela qual vc trata com leveza essa cisa triste que é fofoca é lindo e é de pessoas assim que o mundo precisa !!! Sucesso, pq os melhores fãs são os seus !!!


  19. Anônimo Says:

    simara todos os fãs da companhia te ama muito nâo deixe que qual quer idiotice que falam ao seu respeito te atinja amore ,te amo muito viu ,fik com deus minha linda nos vemos em maceio bjos amanda


  20. carlos Says:

    Silmara não só a Dayse mas vc tbm éo futuro da Companhia, e velha q nada...quando Mylla saiu vc sozinha segurou a banda ccomo ninguém seguraria até tempos atrás. A Companhia brilha com tds vcs...
    Amuh tds!!!