QUADRILHA DA CIA 2010!!

Olá galera!! Estou de volta, venho aqui pra colocar algumas fotinhas do nosso final de semana, a nossa quadrilha já está pronta e está escândalo!!
Olha a minha cara de mulher da roça kkkkkkkk

Eita mulher braba, olha a espingarda dela(bem pequenininha e de madeira) kkkkkkkk

Olha nossas matutinhas, e ainda em clima de copa!!!

Galera nossa quadrilha está muito engraçada!! Vocês precisam ver, as meninas riem mas do que dançam! E eu e Allan é uma palhaçada só, e no final quem está em cima no palco eu ainda puxo pra participar kkkk, Beijos pra vocês e curtam a nossa quadrilha!!!

E lembrando que dia 19 tem show em Floresta-PE e dia 22 em Nazaré da Mata-PE!
8 Responses
  1. Cezenhaaa Says:

    Quadrilha Linda como sempre


  2. Mandinha Beltrão Says:

    Tá linda a tua roupa Sii,
    Você é um ESCÂNDALO e sempre está ARRASANDO, isso nem é novidade. :)Beijos e mais beijos :*
    SUCESSO sempre!


  3. Anônimo Says:

    Você é uma comedia Mulé de Deus kkkkkkkkkkk louco pra ir dia 22 beijossssssss

    Marcelo Mauricio


  4. Constantine Says:

    Parabéns, tem algum tempo que deixei o brasil e fiquei completamente alienado a musica e digo isso infelizmente, bem hoje achei vc novamente, adorei a nova banda, mas tenho que dizer que não conhecia. Vc leva a luz onde passa e ainda continua com aquele lindo brilho nos olhos como sempre. Parabéns !


  5. saudades de tu ...
    A Quadrilha ta linda imagino a palhaçada
    bjos sucesso pra vcs..sempre...
    fik com DEUS...


  6. Déborah Says:

    ôo povoo pra gostar de confusãao viu!!
    Relaxeee amoreee..!
    BeijO'
    obs:que Maria Bonita maais arretada ée essa?!
    suahushauhsa


  7. Anônimo Says:

    ainda bem que voce entrou no lugar da milla karvalho, já estava enjoado de alguem me segure!!voce é linda simara parabens pelo sucesso na banda


  8. quixabeira samara ? esas fts são de quixabeira bahia ?
    bjos adoreii o show adorei vc´bjos